A História da Fadinha

"Era uma vez uma fadinha que era muito feliz, com seus amigos, em seu reino. Até que certo dia numa manhã bem ensolarada, no dia em que os Duendes e as Fadas fizeram as pases, estava tudo tranquilo, o casamento entre Duendes e Fadas agora era permitodo na igreja católica, até que de repente BUM! Uma bomba Feijótomica foi lançada nas terras das fadas, e assim morreu tudo acabou a história."

"Mas a fadinha lá de cima que era muio feliz e seu amiguinho, foram os únicos que sobreviveram pois os dois estavam vendo o último cápitulo da "A FADORITIA" A Explosão foi tão forte, mas tão forte, que no momento da explosão a personagem Flora Fada Pereira da Silva E Dodiende encorporaram no corpo frágil da pequena fada e do pequeno duende! Desde então a pequena fada Angelique Globinweb e seu amiguinho Prince of Goblinnsylvania, saem para matar crianças boazinhas como a Maysa, enquanto ele segura ela mata, mas sempre com todo o cuidado com as panelas de feijão."

"Todas às noites as 03:03 eles saiam pra matar as crianças, exceto aos domingos (O DIA DA FEIJOADA para eles)"

"As noites quentes que os dois amiguinhos tinham sempre aos domingos resultou uma gravidez precoce, Assim eles
ficaram 9 meses sem matar criancianhas, para que sua filha nascesse linda e saudável, no dia 25 de dezembro a menina nasceu, só que tinha um problema! A menina era boazinha, então ela virou sopa, !"

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTA HISTÓRIA É COISA DE QUEM NÃO TEM O Q FAZER. COISA DE QUEM NÃO TEVE UMA INFÂNCIA. PROCURA O TEU LUGAR CARA, PORQUE CERTAMENTE NÃO É NA LITERATURA INFANTIL.